16/11/2012

Resultado das Vagas Para Afiliados e Postadoras

Hi ~.
     Hoje eu vim com o resultado das vagas para afiliados e postadores,infelizmente houve poucas inscrições (4 apenas),'e um dos blogs que se inscreveram foi EXCLUÍDO,como eu ia dar notas pra esse blog se ele foi excluído?'Desculpem por esse modo de falar...Resumindo,houve apenas 3 inscrições...Bom,chega de blá,blá,blá e vamos ao resultado ~>

Blogs Escolhidos para Postadoras:
NENHUMA :(
Infelizmente eu não gostei de nenhum dos blogs que se inscreveram para postadora...então isso significa que as vagas para postadoras ainda estão abertas \o/.
Blogs Escolhidos para Afiliados:
Sweet Girl \o/
Parabéns Bárbara:











E eu tenho uma surpresinha...
As vagas não estarão abertas só para postadoras não,abrirei mais vagas para afiliados...umas 10...
Quem quiser se inscrever,é só comentar neste post com:
Nome:Nome de Seguidor:Nome do Blog:Link do Blog:Quero me inscrever para:
Bom,só isso gente..
                                                          Kiss...

11 comentários:

  1. Heey!
    Osh, minhas vagas fecharam... assim que eu abrir coloco você, ok? *u*
    Kisses <3

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena >.<
    Não gostou de mim porque? Queria saber hihihi, para ver se eu posso melhorar!


    Beijos

    http://caramelocommorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nome: Vitória Pitanga
    Nome de Seguidor: Viihh Pitanga
    Nome do Blog: Mundo dos Bg's (é novo, porisso que é meio feio. Hihi)
    Link do Blog: http://mundodosbackgrounds1.blogspot.com.br/
    Quero me inscrever para: Afiliada ou postadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei não deixa ela ser postadora, ela plageia todos, ela pegou o meu post igualzinhoooo!

      Excluir
  4. Parabéns para a Bárbara, que sorte a de se afiliar com um blog lindo como esse ♥ beijo

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg,iaí,não quer se inscrever para afiliados e postadoras?

      Excluir
  5. Ooi flor, amei seu blog...
    Parabéns para a barbara kkkkk
    Na proxima eu me inscrevo para ser afiliada

    beijos

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode se inscrever agora...
      vc não leu o post inteiro né?
      Leia este trecho:
      "As vagas não estarão abertas só para postadoras não,abrirei mais vagas para afiliados...umas 10...
      Quem quiser se inscrever,é só comentar neste post com:
      Nome:
      Nome de Seguidor:
      Nome do Blog:
      Link do Blog:
      Quero me inscrever para:"

      Excluir
  6. Quem quiser se inscrever,é só comentar neste post com:
    Nome:Larissa
    Nome de Seguidor:Larissa -Chan
    Nome do Blog:Sendo Adolescente
    Link do Blog:http://sendooadolescente.blogspot.com.br/
    Quero me inscrever para:"
    Postadora
    Não sei se vai gostar do lay do meu blog mas mesmo assim...Kissus~

    ResponderExcluir