21/11/2012

Ilustrações de Post: Hyuna - Pedido

Hi~.
Como o título do post já diz,hoje eu vou postar ilustrações de post da Hyuna,foi um pedido que recebi no Tumblr (<- Clique),de uma pessoa anônima.
Fiz poucas,doze,mas são lindas...
Quem quiser conferir é só clicar em continue lendo.

Clique na imagem para ver em tamanho original.
Se usar comente e credite..




 

 

 


 


Vocês devem ter percebido que cada imagem tem uma barrinha em volta,eu coloquei ela conforme a cor  de alguma parte da imagem...
Por hoje é só gente.
Kisses ~.



3 comentários:

  1. u.u são lindas...A 3ª, 7ª e 12ª são lindas...
    Eu não li a parte em que você me falou, eu pensava que era sobre o blog que havia ganhado!

    beijins

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindas, amei! Amore, só não me inscrevo para afiliados porque eu vou mudar o layout e uma das regras será que afiliação vai ser apenas para blogs com mais de 150 seguidores :( E para postadora não tenho tempo. beijos

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir