19/08/2012

PhotoFiltre: Como Fazer e Como usar Bases 

Oii meus coelhinhos  ,hoje eu vou ensinar para vocês,um tuto bem legal para quem não sabe usar e criar bases no PhotoFiltre Studio X,para usar tem dois modos,e eu vou ensinar os dois modos pra ninguém precisar ficar procurando no Google um tuto deste.Então Let's Go,vamos aos Tutos 
Como Criar Bases:

1. Abra seu PhotoFiltre e abra um NOVO ARQUIVO (Ctrl + N),e deixe assim:
Depois de dar OK,abrirá um fundo preto.
2. Após isso,clique na borrachinha,e escolha um dos tipos,se você quiser,também pode clicar lá no fim da página em uma borrachinha com setinha e escolher um dos outros tipos de borracha.
3. Depois de ter escolhido,passe no fundo preto,formando alguma BASE,assim:
E salve!!Sua base já está pronta!!

Usando uma Base - Modo 1:

1. Abra uma foto,e vá em PhotoMasque (Imagem aqui,clique),e siga as instruções abaixo:

2. Depois de dar OK,salve!Simples né?
Resultado:
(se você quiser usar esta imagem,pode usar,mais com os créditos)

Usando uma Base - Modo 2:

1. Este 2º modo,já é preciso baixar uma base (clique aqui e ache muitas).Clicou?Baixou?Então vamos para a 2ª etapa.
2. Abra uma foto,vá em PhotoMasque,abra a base que você baixou e dê OK!!
OBS: SE A BASE FOR DE FUNDO PRETO,NA ABA PHOTO MASQUE,CLIQUE EM UM RETÂNGULO ONDE TEM PAPÉIZINHOS PRETOS E BRANCOS (2 BRANCOS E 2 PRETOS)

3. Prontinho!!Resultado:

OBS: ALGUMAS FOTOS,NÃO DÃO CERTO COM TRANSPARÊNCIA,COMO ESTA ACIMA,E AO INVÉS DE FICAR TRANSPARENTE,FICA UM FUNDO VERDE.

Iaí?Gostaram?Por hoje é só pessoal!!
 Beijinhos no fundo do coração







8 comentários:

  1. A primeira prova da gincana começou hoje, você tem até o dia 20/08 para responder (amanhã) até 1:00 hora!
    http://charm-cherry.blogspot.com.br/2012/08/1-prova-da-gincana.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia usar *-*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o tuto

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Esbarrei no seu blog e simplesmente amei esse mundinho. Adoraria fazer parceria, topa?
    Obs: Deve seguir o meu blog, já estou seguindo o seu!
    E sim, se você aceitar eu irei falar do seu blog lá no meu!

    URL: http://female-forever.blogspot.com.br/
    Kissus.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo
    Se você poder deixar a sua marquinha lá no meu bloguito ficarei muito feliz!
    --> CLICA?MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  6. já começou a 3° fase se puder responder hoje tá beijoos
    Brunna Niina

    ResponderExcluir
  7. já começou a ultima fase beijooos responder ate dia 24 ok babys lindo o blog amei beijooos.
    Brunna Niina

    ResponderExcluir
  8. já sabia como fazer isso , mas muitos não sabem , eu acho que fica bem legal na foto ! beijos .

    little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com (novo nome)

    ResponderExcluir