24/11/2012

Tutorial: Menu Roll Right - Pedido


Créditos da imagem à Kawaii World

Yoo ~
Como vão?Eu estou bem...
Bom,lá na ask,me pediram o tutorial deste menu que uso no blog,aqui na sidebar.
Quem quiser ver o resultado,está aqui:
do lado direito de uma imagem é normal,e o lado esquerdo da mesma imagem é hover

Vamos ao Tutorial...


Vá em seu HTML, e procure por ]]></b:skin>, acima de ]]></b:skin>, cole:
#menu{background: url(http://static.tumblr.com/jyjxgdu/2Humbnktp/menu.png) right ;width: 110px;float: left;height: 20px;font: 20px Play;color: #fff;padding: 2px 0 6px 0;text-align: center;border-radius: 7px;margin: 5px;text-transform: uppercase;cursor: default;-moz-transition: all 0.2s ease-out;-webkit-transition: all 0.2s ease-out;-o-transition: all 0.2s ease-out;-ms-transition: all 0.2s ease-out;transition: all 0.2s ease-out;}
#menu:hover {opacity: .95; background: url(http://static.tumblr.com/jyjxgdu/2Humbnktp/menu.png) left ; color: #5f5147;} 
Substitua a parte em negrito pelo o link de sua imagem, lembre-se que deve ser a mesma imagem nos links. Depois disso, adicione um gadget HTML/Javascript e cole o código: 
<a href="link" id="menu">Nome</a>
Substitua as partes em negrito pelo que se pede.
 Imagens (Kawaii World):

















Imagens (Minhas):










Se usar credite: Splash e Kawaii World

Kisses,o tuto é esse...


6 comentários:

  1. lindo amei o post passa lá no meu blog tem post saindo do forno rsrs'
    http://www.blog-curiosidadesteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o menu, fica lindo *--*
    Ótimas imagens!
    Beijos
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial! Estou procurando menus diferentes pra usar no próximo layout do blog ;)

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse menu.Já conhecia ele ,pelo Kawaii world,e até uso ele.

    Kissus

    magaligirls123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o menu, estará em meu próximo layout

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse menu ! Ameii seu blog é muito lindo já estou seguindo

    Bjs
    diario-capricho.blogspot.com

    ResponderExcluir