15/10/2012

Afinal, quem matou o Max?

Novela-avenida-brasil_large

Olá leitores lindos, como vão vocês? Espero que bem. Hoje eu vim falar de um assunto que todo o Brasil está comentando... Quem matou o Max? Quem quiser saber mais sobre o assunto é só clicar em continue lendo!

Bom, a novela está chegando ao fim, e está "pegando fogo" e esse é o assunto que não quer calar, todos nós estamos curiosos para saber quem matou Max. Todos aqui suspeitam de alguém, eu nem sei de quem suspeitar.

Max (Marcello Novaes) deu adeus à novela Avenida Brasil, da Rede Globo, no capítulo desta quinta-feira, 11. Com o fim de Max, ficam as perguntas. São 12 os suspeitos. Vamos ver os suspeitos que podem ter matado Max. Confere abaixo:


Os suspeitos são: Carminha, Jorginho, Lucinda, Nilo, Nina, Lúcio, Janaína, Tufão, Leleco, Ivana, Muricy e Santiago.

E vocês, suspeitam de quem? Comentem e compartilham comigo!
Créditos à: Vida de Garota.

6 comentários:

  1. Oi floorzinha, você ganhou uma semana de divulgação no meu blog por ter participado do desafio do dia ;D Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi o pai da Carminha que não lembro o nome...

    Citei seu blog na minha blogosferaaa, espero que aprecie o ato do mesmo modo que aprecio seu blog ^-^
    http://eduardaweber.blogspot.com.br/2012/10/blogosfera-8.html

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE E :
    Pai da carminha ;)
    Jamaina
    ivana
    Mas o certo e pai da carminha !!

    Ah -> Amei o blog
    Espero sua visita . Porque ela e muito importante .
    http://loveencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Foi a Carminha... ah, desculpa, seu blog está muito desorganizado amor! =/

    ResponderExcluir
  5. Ei, posso fazer um layout para você, se quiser... me adiciona no MSN: sah_silva@hotmail.com.br

    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir